sábado, 22 de março de 2014

O PAI DE FINN ESTÁ VIVO!!!!!

É isso mesmo criaturas humanas, fui assistir o último ep que tinha lançado recentemente que se chama " the bllly's bucket list" se não me engano, e no final do ep... CUIDADO SE NÃO QUER SABER NÃO LEIA PODE CONTER SPOILER E EU AVISEI!!! O Billy fala ao finn que o pai dele esta vivo e mora na aldeia, Finn sem entender fala que Joshua (pai de Jake) esta morto e  que ele mesmo enterrou o pai no quintal. Billy então fala que não é Joshua  sim o verdadeiro pai de Finn, o humano. O ep acaba quando aparece a sombra de um homem que não conseguimos decifrar quem é, mas como vários posts que eu ja li sobre HDA acho que é o Lich... Bom aguardem a sexta temporada para mais emoções, aventura, mistério e acima de tudo VERDADES... Até mais criaturas humanas e bom fim de semana atrasado!



cara de aimeudeus agora eu entendi a vida! HAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário